Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Favorita? Confinada no BBB21, Pocah é dona de um corpão, tem uma filha e namora sério ex de Anitta

Poderosa, ela é amiga de famosos e seguida por mais de 11 milhões de fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah: corpão e amigo das estrelas - Reprodução/Instagram
Pocah: corpão e amigo das estrelas - Reprodução/Instagram

A funkeira Pocah é sucesso nas redes sociais desde que decidiu investir de vez na carreira. Ela, que começou com o nome MC Pocahontas, tem mais de 11 milhões de seguidores. Conhecida pela beleza, ela tem uma filha, que faz tanto sucesso quanto a mãe. 

"Não foi uma gravidez planejada, mas foi muito desejada. Sempre tive o sonho de ser mãe, quis uma menina e a Vitória veio para me fazer mais feliz. Ela é doce, brincalhona, de gênio forte e decidida. Desde o primeiro momento em que coloquei os olhos nela, minha vida mudou para melhor", disse ela recentemente ao GShow.

Amiga de estrelas como Pabllo Vittar, com quem lançou o hit Bandida, ela namora o bonitão Ronan Souza, que viveu um romance relâmpago com Anitta.

"Sempre pensei que só apresentaria um namorado para minha filha quando fosse algo sério, quando eu tivesse certeza de que era a pessoa certa. E foi assim com o Ronan", disse ela.

“O que tiver que ser feito eu vou fazer para chegar à decisão. Estou entrando para ser finalista”, garantiu a musa, que contou ainda que espera fazer grandes amizades dentro da casa.

A funkeira, de 26 anos, nasceu no município de Queimados e foi criada em Duque de Caxias, ambos no Rio de Janeiro. O nome artístico tem origem na semelhança física com a personagem da Disney Pocahontas, apontada desde criança.