Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Anitta se pronuncia após ser acusada de indireta para Manu Gavassi: ''Coisa boba''

Cantora detona termo 'fada sensata' e espectadores acreditam ser indireta para ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 17h36 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se pronuncia após internautas apontarem indireta dela para Manu Gavassi - Youtube
Anitta se pronuncia após internautas apontarem indireta dela para Manu Gavassi - Youtube

Anitta se envolveu em mais uma polêmica nesta quinta-feira (17) ao aparecer num vídeo no canal do Youtube de Vanity Fair explicando o termo 'fada sensata', que se popularizou após a participação de Manu Gavassi no BBB 20.

É que Anitta detonou o termo e alguns fãs enxergaram como indireta para a ex-sister, já que a cantora chegou a prometer live caso Gavassi fosse eliminada em um de seus paredões.

Com os olhos revirados, Anitta definiu a expressão da seguinte forma: "É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo 'uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo'. Para mim, não existe certo todo o tempo, então, por isso, não gosto do termo, mas ok", disse ela.

Logo depois, o vídeo foi compartilhado em um perfil do Instagram, Vem Me Buscar Hebe, e alguns seguidores levantaram a suspeita de que seria uma indireta. Foi quando Anitta decidiu se pronunciar e negar qualquer ligação com a dona de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

"Só um esclarecimento... eu não escolhi falar sobre isso do nada de maluca... me pediram para traduzir gírias brasileiras e dizer minha opinião sobre elas. Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. Tem outros vídeos super legais, não só de outras gírias bacanas como também de costumes brasileiros que apresentei em várias entrevistas. O dia que derem a mesma repercussão pra coisas relevantes quanto dão para coisas bobas a gente caminha pra frente. Beijão de luz", escreveu Anitta.

NOVO SINGLE:

Mais cedo, a funkeira deixou os fãs alvoroçados ao anunciar que seu novo single estará disponível ainda hoje em todas as plataformas de streaming, Me Gusta.

Nas redes sociais, a cantora surgiu com uma roupa animal print, inclusive os sapatos de salto alto, top preto e óculos escuros e, esbanjando bastante boa forma, anunciou que 00h a música estaria disponível em todos os países.

Veja: