Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARREIRA

Anitta deixa fãs eufóricos ao anunciar horário de lançamento do novo single: ''Não vejo a hora''

Cantora fala sobre lançamento de 'Me Gusta' e esbanja beleza em novo clique na web

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta anuncia lançamento do novo single - Instagram
Anitta anuncia lançamento do novo single - Instagram

Anitta deixou os fãs alvoroçados na tarde desta quinta-feira (17) ao anunciar que seu novo single estará disponível ainda hoje em todas as plataformas de streaming.

Nas redes sociais, a cantora surgiu com uma roupa animal print, inclusive os sapatos de salto alto, top preto e óculos escuros e, esbanjando bastante boa forma, anunciou o horário de lançamento.

“Está na hora, então... seja qual for o seu país, quando for meia-noite, a música estará disponível nas plataformas de streaming...   Me Gusta, 00h em seu país”, escreveu ela na legenda, em inglês.

Os seguidores, é claro, se mostraram bastante ansiosos. “Não vejo a hora”, “Já é hit”, “Já quero escutar”, disseram alguns deles nos comentários da publicação feita no Instagram.

DEFENDEU:

Anitta não gostou nada dos comentários a respeito de sua amiga Jojo Todynho em A Fazenda 12. A cantora se revoltou ao ver que o corpo de Jojo se tornou assunto de conversa entre Cartolouco Juliano Ceglia. Os dois estavam falando a respeito dos corpos das colegas de confinamento, de maneira elogiosa. "Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem-cuidadas", analisou o jornalista.

Em seguida, ele falou sobre Jojo: "Mas vem cá... Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?". Ele não disse o nome da cantora, mas era claro o assunto. Juliano respondeu: "Não sei, cara. Tá pesado ali, tem que avaliar a situação". Alguns afirmam que Cartolouco na verdade disse: "Eu não acho que ela deveria fazer uma bariátrica".

Veja: