Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Anitta revolta fãs ao faltar em evento internacional e rebate: "Tenho palavra"

Anitta revolta fãs ao decidir não comparecer em evento da estrela Kim Kardashian e explica o motivo da ausência; descubra

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta revolta fãs ao faltar em evento internacional e rebate: "Tenho palavra" - Reprodução/Instagram
Anitta revolta fãs ao faltar em evento internacional e rebate: "Tenho palavra" - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta decidiu faltar em um evento exclusivo a celebridade americana Kim Kardashian por causa de um outro evento que já tinha marcado aqui no Brasil.

A decisão revoltou alguns fãs, neste sábado (19), que criaram um burburinho nas redes sociais criticando a cantora. "A Anitta foi convidada pro evento da marca da Kim Kardashian pela própria, mas vai deixar de ir pra ir pro carnaval da Carla Pérez", disse um.

"Não é porque sou fã que vou concordar com tudo, acho errado? Sim! Porém ela decide, passo meu tempo votando, fazendo mutirão pra ela alcançar essa carreira nos EUA, pra ela jogar fora essa oportunidade. Aí vem Met Gala, outras coisas importantes, ela joga fora mais uma vez pra ir", disparou outra fã.

Anitta, então, decidiu se explicar: "Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador mesmo quando muita gente ainda era contra"

"Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento)", continuou. 

Em seguida, ela garantiu que terá outras oportunidades para alavancar a sua carreira internacional: "O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados".

"A gente não quer que você tenha palavra... ainda mais se tratando de um super evento internacionais e estrelas internacionais, que mundo cruel é esse?", detonou mais um fã.

Sem papas na língua, Anitta rebateu: "Ixi gente... então vocês escolheram a pessoa errada pra amar rs. Se soubessem quanta oportunidade surreal eu já passei por ter dado minha palavra em coisas 'irrelevantes' vocês iam querer me matar. Mas é isso... aprendam a se colocar no lugar do outro que estava contando com você"

REVOLTADA

A cantora Anitta fez duras críticas contra os ex-participantes do BBB22 que indicaram Gustavo ao paredão na noite desta quinta-feira (17) em uma dinâmica especial.

Ela lembrou que eles deveriam ter votado em quem o público quer fora e não no brother com quem tiveram algum atrito dentro da casa. Decepcionada, ela reclamou publicamente.

"Gente... eu crente que o povo de fora da casa ia votar em quem o público quer que saia. Eu tô passada. Eslô segue intacta sem votos", disparou ela.