Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Anitta se revolta com decisão dos ex-BBBs: "Eu tô passada"

Anitta se revolta, pede permanência de brother e diz que queria outro participante no paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Anitta se revolta com escolha dos ex-BBBs: "Eu tô passada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Anitta se revolta com escolha dos ex-BBBs: "Eu tô passada" - Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta fez duras críticas contra os ex-participantes do BBB22 que indicaram Gustavo ao paredão na noite desta quinta-feira (17) em uma dinâmica especial.

Ela lembrou que eles deveriam ter votado em quem o público quer fora e não no brother com quem tiveram algum atrito dentro da casa. Decepcionada, ela reclamou publicamente.

"Gente... eu crente que o povo de fora da casa ia votar em quem o público quer que saia. Eu tô passada. Eslô segue intacta sem votos", disparou ela. 

Em outro post, ela defendeu a permanência de Gustavo"Não quero que o Gustavo saia. Nos poucos dias que eu vi é dele e da Linn que eu gosto", declarou ela. 

Veja:

BRONCA!

Na madrugada desta sexta-feira (18), Douglas Silva e Arthur Aguiar relembraram os momentos assustadores protagonizados por Natália no BBB22.O ator então contou que começou a esconder facas com medo do pior, mas a conversa foi interrompida por um aviso sonoro da produção que pediu que os dois interrompessem o assunto imediatamente

PAZES?

E a paz reina! Na madrugada desta sexta-feira (18), durante o Fora de Casa, a cantora Naiara Azevedo e Rodrigo Mussi fizeram as pazes após trocarem alfinetadas ao vivo no estúdio do BBB22. Após o fim do programa, os dois conversaram e se resolveram nos bastidores

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade