Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Anitta perde a paciência com comentário de fã e ataca: "Chata pra caralh*"

Anitta perde a paciência nas redes sociais ao se deparar com um comentário feito por uma fã e deixa clara sua insatisfação

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2022, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se revoltou com uma seguidora nas redes sociais e detonou sem dó - Reprodução/Instagram
Anitta se revoltou com uma seguidora nas redes sociais e detonou sem dó - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (14), Anitta perdeu a paciência nas redes sociais ao se deparar com uma crítica feita por uma fã e deu o que falar.

Em suma, o feed do Instagram da cantora foi alvo de ataques por um internauta no Twitter, lhe tirando completamente do sério. Para alguns seguidores da poderosa, ela deveria dar mais atenção aos conteúdos publicados em seu perfil, já que ela está focando em sua carreira internacional.

"O Instagram mais feio de um artista que eu já vi na vida", reclamou a usuária, publicando uma captura de tela expondo as últimas publicações da cantora.

Irritada com a crítica da seguidora, Anitta deixou claro que estava disposta até mesmo a lhe bloquear na rede social. "Caralho tu é chata pra caralho. Jesus vou dar um block. Chata a beça", detonou.

SIMARIA TEM ROMANCE EXPOSTO PELO IRMÃO

Comemorando seu aniversário de 40 anos com uma grande festa que aconteceu em São Paulo na noite da última segunda-feira (13), Simaria teve detalhes de sua vida pessoal expostos por seu irmão, Caio Mendes. Em entrevista ao 'Fofocalizando' do SBT, ele contou sobre como anda o coração da sertaneja.

"Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua", revelou.