Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta não se cala e denuncia preconceito com sua sexualidade: "Estive com mulheres"

Assumida, Anitta não se cala e fala de momentos delicados com sua sexualidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta não se cala e denuncia preconceito com sua sexualidade: "Estive com mulheres" - Reprodução/Instagram
Anitta não se cala e denuncia preconceito com sua sexualidade: "Estive com mulheres" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaresolveu ser bem honesta sobre sua sexualidade ao dar uma entrevista em Milão para a revista Vanity Fair Itália.

Entre diversos assuntos, como casamento, sua opinião sobre o atual governo e trabalho, a carioca abordou sua bissexualidade e denunciou a intolerância que esse grupo de pessoas sofre.

Ela intitulou a questão de orientação sexual e relacionamento aberto como assuntos de urgência: "As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu digo".

Ainda sobre a vida pessoal, Anitta contou que pensa em se casar de novo e até mesmo formar uma família. "Mas sem necessariamente engravidar: estou muito aberta à adoção", disse.

Siga a Contigo! no Instagram.

NA JUSTIÇA

A cantora Anittaestá sendo acusada de xenofobia após fazer um comentário polêmico contra o influenciador Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido na web como Vini Singer.

O episódio teria acontecido no último dia 19 de setembro, quando a funkeira teria respondido uma mensagem do digital influencer de forma agressiva. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o jovem abriu um boletim de ocorrência contra a artista.

Na ocasião, Vini teria criticado uma saia curta usada por Anitta, que respondeu: “Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!