Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciador entra na Justiça contra Anitta e faz grave acusação: "Machucou muito"

Influenciador entra na Justiça contra Anitta após ser alvo de comentário polêmico da funkeira; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador entra na Justiça contra Anitta e acusa cantora de xenofobia: "Machucou muito" - Reprodução/Instagram
Influenciador entra na Justiça contra Anitta e acusa cantora de xenofobia: "Machucou muito" - Reprodução/Instagram

A cantora Anittaestá sendo acusada de xenofobia após fazer um comentário polêmico contra o influenciador Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido na web como Vini Singer.

O episódio teria acontecido no último dia 19 de setembro, quando a funkeira teria respondido uma mensagem do digital influencer de forma agressiva. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o jovem abriu um boletim de ocorrência contra a artista.

Na ocasião, Vini teria criticado uma saia curta usada por Anitta, que respondeu: “Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade”.

E ela segue: “Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”.

O influenciador teria respondido à mensagem dizendo que “não sabia se ela estava de bom humor” e afirmou ter muito orgulho de sua região. 

“Isto me machucou muito, acho que a lei tem que ser cumprida. Todos nós somos humanos e temos sentimentos. Estou muito triste com isto”, declarou Vini Singer no Twitter.

ACABOU OU NÃO ACABOU?

A cantora Anitta surpreendeu seguidores ao fazer um desabafo em inglês nas redes sociais.

Pouco após fortes indícios de que terminou o namoro com o produtor musical Murda Beatz, a famosa usou o Twitter para fazer reflexões misteriosas, todas em inglês, sem direito a tecla SAP. No meio da madrugada, ela publicou uma série de mensagens.

"Quando você dá uma olhada geral nas coisas e o que você vê não parece certo e não te faz sentir bem... é hora de fazer algo a respeito. Se você não fizer por si mesmo, a vida vai garantir que você se mova", escreveu, em inglês.