Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta hipnotiza segurança com coreografia picante e web reage: "Impossível não olhar"

Anitta hipnotiza segurança com rebolado atrevido e profissional se distrai no trabalho; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 12h23

Anitta hipnotiza segurança com coreografia picante e web reage: "Impossível não olhar" - Reprodução/Instagram
Anitta hipnotiza segurança com coreografia picante e web reage: "Impossível não olhar" - Reprodução/Instagram

Mais uma situação envolvendo os shows picantes da estrela Anittaviralizou na web neste sábado (16). É que a cantora mundialmente conhecida, que está cumprindo sua agenda de apresentações na Europa, acabou hipnotizando um de seus seguranças enquanto dançava com todo seu gingado no palco. 

A ocasião foi durante a música Movimento da Sanfoninha, na qual Anitta rebola ao lado de seus bailarinos, fazendo movimentos surpreendentes com o bumbum. 

Como sempre, a plateia foi à loucura ao ver a brasileira arrasando em um quadradinho perfeito, o que chamou a atenção de um dos seguranças de palco. Sem identificação, o rapaz olhou para trás, deu uma bela conferida na coreografia e não escondeu que ficou impressionado. 

O vídeo acabou virando assunto no Twitter e os fãs da cantora deram risada com a reação do segurança. "Ele tá é certo... Ele tem que ficar de olho em tudo. Segurança é assim (risos). Maravilhoso, adorei a expressão facial no final", disse um usuário.

"Eu entendo, é impossível não olhar", brincou outro. "E quem não ficaria assim vendo esse monumento dançar?", riu outra. "Super compreensivo", disse mais um.

GENTE?

Namorando, Anitta resolveu pregar uma peça em Ohana Lefundes, sua amiga e dançarina, ao reproduzir uma trend viral nas redes sociais. Em suma, a brincadeira consiste em chamar seu irmão mais novo para uma briga, mas ela resolveu alterar algumas coisinhas e surpreendeu com o resultado.

Acontece que a cantora abordou a funcionária, que estava entretida no celular antes de um mais um show de sua turnê pela Europa, e lhe fez um pedido inusitado. Sem papas na língua, ela pediu para que a amiga calçasse  logo o sapato... para transar com um homem em seu lugar.