Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRINCADEIRA!

Anitta deixa amiga sem reação ao pedir para que ela transe em seu lugar: "Não quero"

Anitta deixa amiga sem reação ao alterar uma trend viral nas redes sociais e pedir para que ela transe com uma pessoa em seu lugar

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2022, às 20h13

Anitta mudou uma trend viral nas redes sociais e surpreendeu sua amiga ao lhe pedir para que ela transasse em seu lugar - Reprodução/Instagram
Anitta mudou uma trend viral nas redes sociais e surpreendeu sua amiga ao lhe pedir para que ela transasse em seu lugar - Reprodução/Instagram

Namorando, Anitta resolveu pregar uma peça em Ohana Lefundes, sua amiga e dançarina, ao reproduzir uma trend viral nas redes sociais. Em suma, a brincadeira consiste em chamar seu irmão mais novo para uma briga, mas ela resolveu alterar algumas coisinhas e surpreendeu com o resultado.

Acontece que a cantora abordou a funcionária, que estava entretida no celular antes de um mais um show de sua turnê pela Europa, e lhe fez um pedido inusitado. Sem papas na língua, ela pediu para que a amiga calçasse  logo o sapato... para transar com um homem em seu lugar.

"Ohana, bota o sapato. Agora. Tem uma pessoa ali querendo ficar comigo e eu não estou querendo. Não quero transar com a pessoa", pediu Anitta. "Tô namorando, não quero transar. Você transa com a pessoa para mim?', questionou a poderosa.

A dançarina então questiona quem seria a pessoa. Ao ver uma foto em outro celular da postar, ela concorda com a ideia: "Dou". "Já que eu não podia ir junto", brincou a famosa na legenda da publicação ao expor a trollagem.

TIRULIPA DESABAFA APÓS INVASÃO DA POLÍCIA

Nesta sexta-feira (15), Tirulipa voltou a se pronunciar após ser vítima de uma operação da Polícia, que investigou sua casa com um mandado de busca e apreensão, e negou que tenha envolvimento com ações criminosas.

"Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver", disse ele.