Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTÁ ROLANDO?

Anitta volta a flertar com o ex-‘De férias com o ex’: “Prefere tirar para eu experimentar antes?"

Cantora deixou mais uma mensagem ousada em publicação de Gui Araújo e web ficou eufórica

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2020, às 13h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta volta a flertar com o ex-‘De férias com o ex’: “Prefere tirar para eu experimentar antes?" - Reprodução/Instagram
Anitta volta a flertar com o ex-‘De férias com o ex’: “Prefere tirar para eu experimentar antes?" - Reprodução/Instagram

Parece que está rolando mais que uma amizade entre Anita e o ex-‘De férias com o ex’, Gui Araújo.

Depois da cantora tirar uma dúvida com o influenciador e receber resposta inesperada e ousada, Anitta volta a marcar presença nos comentários de uma publicação do influenciador:

“Eu querendo um roupão igual você também prefere tirar para eu experimentar antes?”, escreveu. Gui Araújo não deixou de responder a musa e disse: “Acho melhor sim, afinal... que bom gosto você tem hein”.

Os internautas ficaram eufóricos novamente com as flertadas e comentaram: “Ousadia e alegria”, “Chocada com esse flerte ao vivo”, “Afrontosa”, “Estou amando isso”, “Eu estou shippando muito”, “Ousada”, “Não perde tempo mesmo”, “O lance está no ar”.

CHEGOU AO FIM

João Kleberestá solteiro novamente!

Após menos de dois meses de namoro com Keli Oliveira, o apresentador resolveu terminar o romance e, inclusive, colocou a culpa na pandemia de Covid-19.

"Eu me sinto na obrigação de que vocês sejam os primeiros a saber. A gente estava tendo um relacionamento só aos finais de semana e tal, mas eu não estou com cabeça. Essa pandemia, essas coisas todas... achamos melhor assim", disse ele à coluna de Leo Dias.