Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa do funk

Anitta faz show com bumbum à mostra e desce até o chão no palco

Cantora Anitta faz show badalado com look recortado e bumbum fica à mostra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz show com bumbum à mostra e desce até o chão no palco - AgNews/Leo Franco
Anitta faz show com bumbum à mostra e desce até o chão no palco - AgNews/Leo Franco

A cantora Anitta apostou em um visual ousadíssimo para um show na noite desta terça-feira (01).

Usando uma peça única toda em roxo, mas cheia de recortes, a funkeira deixou muito pouco para a imaginação dos fãs ao se apresentar na cidade de São Paulo.

O visual destacou bem o bumbum da beldade, que ficou à mostra, e apareceu ainda mais quando ela desceu até o chão enquanto dançava.

No show, ela ainda levou amigos famosos ao palco para dançar muito, incluindo Tiago Abravanel, que desistiu do BBB22 há menos de uma semana e já caiu na farra. Confira:

Anitta

Anitta

Anitta

Anitta

TORCIDA

A cantora Anitta já definiu para quem vai sua torcida no BBB22. Neste último domingo (27), a diva pop avaliou todo os jogadores do programa e definiu sua preferida: Linn da Quebrada.

Ela rasgou elogios à confinada e iniciou um mutirão nas redes sociais para que a atriz volte de seu primeiro paredão - ela disputa com Arthur Aguiar e Larissa sua permanência no jogo.

"Bom, Lina campeã do BBB. Cada vez que ela for pro paredão eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar! Vamos embora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim! Mas obviamente não só por isso. Quem assiste sabe que ela é maravilhosa!", comentou no Twitter.