Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Anitta e Gkay têm festa proibida na Bahia: "Prejudica o sossego"

Condomínio em que Anitta e Gkay montaram festa entra na justiça e farra é barrada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Gkay têm festa barrada na Bahia - Reprodução/Instagram
Anitta e Gkay têm festa barrada na Bahia - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta e a influenciadora Gkay causaram polêmica em um condomínio da Bahia nesta sexta-feira (18).

Segundo o Bahia Notícias, o condomínio Busca Vida, onde a dupla alugou uma casa para uma super festa promovendo uma marca de bebidas, entrou na justiça para impedir o evento.

"Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente", se pronunciou a administração do condomínio.

Para fazer o festão, foi instalado um palco, com iluminação, e o evento teria participação do É o Tchan, além de outros grandes nomes. Caso o evento continue rolando, a organização pode ter de pagar uma multa diária.

OUSADA

Uau! A cantora Anitta deixou os fãs, e os amigos, em choque na noite desta quinta-feira (17). Dona de um corpo espetacular, a artista surgiu deslumbrante em uma sequência de vídeos, onde mostrou todo seu gingado ao rebolar e sambar muito.

Nas redes sociais, a estrela compartilhou gravações em que aparece usando um biquíni mínimo e cavadíssimo enquanto dança e rebola muito ao som da canção Prefixo de Verão. Com uma peça mínima, a musa quase mostrou demais e levou os seguidores à loucura.