Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Anitta diz que não se casou por amor e explica: "Não era realmente um marido"

Desbocada, Anitta explica que casamento teve motivo bem específico e diz que não foi o amor; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desbocada, Anitta diz que não se casou por amor e explica - Reprodução/Instagram
Desbocada, Anitta diz que não se casou por amor e explica - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta mostrou o lado sincerão em uma entrevista e explicou que não se casou por amor.

Em entrevista à revista Nylon, a funkeira revelou que o motivo de ter se casado com o empresário Thiago Magalhães não foi exatamente a vontade de dividir a vida toda, muito pelo contrário.

"Ele não era realmente um marido. É que eu precisava que ele assinasse um acordo pré-nupcial", disparou, desbocada.

Anitta explica: "Eu estava apaixonada, mas eu queria manter nosso dinheiro separado - eu estava sendo racional", e completa: "Eu sabia que ele não ia assinar se eu não montasse essa situação do amor". Os dois ficaram casados por menos de um ano entre 2017 e 2018.

Na entrevista, ela ainda garante que está namorando atualmente, mas em um relacionamento aberto. "Se o cara me faz sentir respeitada e incrível, eu não ligo se ele transa com outra mulher. Eu tive namorados que nunca me traíram, mas me trataram muito mal. Isso sim é uma pessoa desleal".

POLÊMICA

Anitta precisou se defender após se tonar alvo de uma grande polêmica. É que, em uma entrevista para uma revista internacional, a artista disse que brasileiros só “querem se divertir e transar” e a frase acabou pegando mal.

Nas redes sociais, a cantora se mostrou revoltada com a manchete utilizada pela edição da revista. Ela explicou que sua fala foi tirada totalmente de contexto e que faltou profissionalismo do entrevistador. Ela garantiu ainda que infelizmente não consegue controlar o sensacionalismo fora do país.

“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida”, inicia ela, garantindo ainda que a capa não foi aprovada, já que não foi enviada para sua equipe e nem para ela.