Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Anitta se revolta após fala polêmica virar manchete internacional: “Desrespeito”

Após fala ‘brasileiros só querem transar’ parar em capa de revista, Anitta se revolta e diz que frase foi tirada de contexto

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se defende após fala polêmica virar manchete internacional: “Desrespeito” - Instagram
Anitta se defende após fala polêmica virar manchete internacional: “Desrespeito” - Instagram

A cantora Anitta precisou se defender nesta segunda-feira (04), após se tonar alvo de uma grande polêmica. É que, em uma entrevista para uma revista internacional, a artista disse que brasileiros só “querem se divertir e transar” e a frase acabou pegando mal.

Nas redes sociais, a cantora se mostrou revoltada com a manchete utilizada pela edição da revista. Ela explicou que sua fala foi tirada totalmente de contexto e que faltou profissionalismo do entrevistador. Ela garantiu ainda que infelizmente não consegue controlar o sensacionalismo fora do país.

“Esse tipo de polêmica aí eu não usaria jamais nem se fosse para ficar mais famosa que o papa. Isso é um desrespeito do caralh* com muita gente e muita coisa na vida”, inicia ela, garantindo ainda que a capa não foi aprovada, já que não foi enviada para sua equipe e nem para ela.

“Vou explicar como funciona. Vamos supor que vão fazer uma matéria de Dia das Mães sobre sua mãe no jornal. Aí você vai dar a entrevista para falar dela. Aí vocês passam duas horas falando da sua mãe em vários aspectos. No meio desse papo todo a jornalista pergunta assim: ‘E como é sua mãe com quando você quer sair à noite?’.”.

“Aí você responde: ‘Nossa, mas mãe é uma coisa chata viu. (risos), elas sempre preveem tudo de ruim que vai acontecer com a gente antes de acontecer. Que ódio que dá. Aí depois que acontece a mãe fala: ‘avisei’ (risos) certas são elas’. Aí na chapa do jornal sai a foto você com a sua mãe e a manchete: ‘Mãe é uma coisa chata. Que ódio’.”.

“Essas palavras saíram da sua boca? Saíram. Mas qual foi a pergunta? Qual foi o tom da sua resposta? Você falou rindo? Gritando? O que veio depois dessa fala? Essa é a questão. Vai do profissionalismo e bom senso do jornalista de transcrever a situação e não só as palavras”, contou.

Veja:

ENTENDA

A musa foi capa da revista Nylon Magazine, que será distribuída no Coachella, festival em que vai cantar. Durante a entrevista, ela falou que gostaria de levar um pouco do Brasil para fora, mas a frase que saiu na capa da revista não agradou muito.

"Na América [Estados Unidos] as pessoas só querem parecer legais. No Brasil todo mundo só quer se divertir e transar. Eu quero trazer essa energia para cá", disse Anitta na frase que estampa a capa da revista americana.