Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Anitta troca alfinetadas com ex-amiga Lary Bottino e dispara: "Não se aproxime quando estiver precisando"

A cantora se envolveu em polêmica com a influenciadora, que recebeu resposta ácida nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta troca alfinetadas com ex-amiga Lary Bottino e dispara: "Não se aproxime quando estiver precisando" - Reprodução/Instagram
Anitta troca alfinetadas com ex-amiga Lary Bottino e dispara: "Não se aproxime quando estiver precisando" - Reprodução/Instagram

Anitta se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (10) com a sua ex-amiga, a ex-De Férias com o Ex Lary Bottino.

A influenciadora estava respondendo algumas perguntas de seguidores, e um deles questionou: "O que acha da nova amizade da Anitta com Lucas Guedes e Rafa Uccman?".

Sincera, Lary respondeu: "Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova".

Porém, Anitta viu em um perfil nas redes sociais a resposta da ex-amiga e não gostou nenhum pouco.

A cantora, então, alfinetou: "Exatamente meu jeitinho, dou a mão, o braço, a casa, as asas para pessoa voar. Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos. Caso contrário, eu realmente não tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só para o povo da internet achar que eu sou amiga de todo mundo. Gostou tá gostado. Não gostou? É só não se aproximar quando estiver precisando".

A influenciadora não deixou barato e respondeu Anitta: "Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar 1%, e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve, por exemplo, quando você estava internada com trombose e só eu estive ali. Quando, por exemplo, engoli diversos reflexos da sua personalidade e seu jeitinho e nunca deixei de estar ali. E graças a Deus não me aproximei precisando de nada, nunca precisei e continuo não precisando. Só gratidão"

PAROU DE SEGUIR!

Anitta fez uma limpa nas suas redes sociais nesta terça-feira (20) que não passou despercebida pelos internautas.

A cantora deixou de seguir alguns famosos, como Jojo Todynho, seu ex-namorado Gui Araújo e a ex-De Férias com o Ex Lary Bottino.

Diferente de Jojo e Gui que não se pronunciaram, a influenciadora fez desabafo em suas redes sociais. Sem citar nomes, ela afirmou: "Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar".

Reprodução/Instagram