Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Anitta critica manifestações a favor do presidente Bolsonaro: "Qual o motivo de celebrar?"

Nas redes sociais, a cantora deu sua opinião sobre os atos no Dia da Independência do Brasil e fez questionamento

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta critica manifestações a favor do presidente Bolsonaro: "Qual o motivo de celebrar?" - Reprodução/Instagram
Anitta critica manifestações a favor do presidente Bolsonaro: "Qual o motivo de celebrar?" - Reprodução/Instagram

Anitta fez crítica na última terça-feira (07) sobre as manifestações a favor do governo.

No Dia da Independência do Brasil, diversos apoiadores de Jair Bolsonaro foram às ruas em defesa do presidente.

Em suas redes sociais, Anitta se pronunciou: "Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Qual o motivo de celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa".

Logo em seguida, ela ainda contou sobre um sonho que teve: "Hoje, inclusive, eu tive um sonho muito doido. Sonhei que o fã clube do Bolsonaro estava todo me esperando na porta da minha casa para me dar um tiro. No sonho eu saia de casa assim mesmo, porque até no sonho eu prefiro tomar um tiro do que ficar na mão desses doidos".

A empresária ainda falou sobre o "uniforme" usado pelos apoiadores, que costumam vestir blusas com as cores verde e amarelo, com a bandeira do Brasil ou as camisetas oficiais da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol.

"E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do 'partido' desse fã clube do maluco... aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doidos", escreveu ela em seu Twitter.

SOLTOU O VERBO!

A cantora Anitta rebateu críticas que está sofrendo após apoiar o lançamento da carreira musical de Juliette Freire. A campeã do BBB21 contou com o suporte da estrela para lançar seu primeiro trabalho profissional como cantora. 

"Queria ver exaltar alguém com 10 mil seguidores. Exaltar quem tá no topo é muito fácil", criticou um fã no perfil da estrela pop.

Reprodução/Instagram