Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Animada, Anitta rebola muito e dá banho de champanhe nos amigos em bar

A cantora Anitta animou a festa, dançou muito e até fez 'chover' champanhe enquanto curte as férias na cidade de Aspen, nos Estados Unidos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Animada, Anitta rebola muito e dá banho de champanhe nos amigos em bar - Reprodução / Instagram
Animada, Anitta rebola muito e dá banho de champanhe nos amigos em bar - Reprodução / Instagram

A cantora Anittanão deixou as baixas temperaturas de Aspen, no Colorado, estragarem sua festa. Nesta última quarta-feira (5), a estrela pop publicou uma série de vídeos mostrando o dia de farra em um bar local e o momento deu o que falar nas redes sociais.

Em seu Instagram, a carioca mostrou que não faltou diversão durante o evento. Animadíssima, ela estourou diversos champanhe nos convidados e até mesmo usou uma espécie de 'arma' para molhar os amigos. A artista também fez questão de mostrar todo seu rebolado durante o passeio.

Nesta última segunda-feira (3) Anitta compartilhou com seus seguidores cliques de sua viagem e chamou atenção dos fãs ao posar com o suposto affair. O mais novo alvo da cantora seria o ator Austin North, que apareceu ao seu lado nas fotos publicadas por ela em suas redes sociais.

Livre, leve e solta, Anitta não demonstra se preocupar com suposto rumores de um relacionamento que envolve o nome da artista. Ela já deu aula sobre assuntos de relacionamentos e já provou que quando está afim de alguém ela vai com tudo, sem medo de ser feliz.

Veja!

CLIMÃO!

A cantora Roberta Miranda deixou os fãs da cantora Anitta em choque nas redes sociais neste final de semana ao deixar um comentário ousado (e polêmico) em um post no perfil oficial da própria cantora. Sem qualquer pudor, ela criticou a postura da poderosa e afirmou que ela deveria adotar uma postura mais humilde. Não se sabe porque ela direcionou a crítica à cantora.