Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Novo amor? Anitta é flagrada com ator norte-americano durante viagem internacional

A cantora Anitta posou ao lado de suposto affair em viagem à Aspen onde está passando suas férias com a família e amigos; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é apontada com novo affair ao posar nas redes sociais com ator norte-americano - Reprodução/Instagram
Anitta é apontada com novo affair ao posar nas redes sociais com ator norte-americano - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta está aproveitando suas férias em Aspen, no Colorado, ao lado de amigos após seu último show no réveillon de Miley Cyrus. Nesta segunda-feira (3) a artista compartilhou com seus seguidores cliques de sua viagem e chamou atenção dos fãs com um suposto affair.

O mais novo alvo da cantora seria o ator Austin North, que apareceu ao lado de Anitta nas fotos publicada em suas redes sociais. Além do novo affair da cantora, ela posou com outros artistas norte-americanos como músico americano Jonah Marais, cantor do grupo Why Don't We.

Em seu instagram ela registou um cenário cercado por neve enquanto esquiava. Anitta também apareceu na viagem com sua família que está sempre com ela nos passeios de férias. Além de seus familiares, a cantora apareceu cercada de amigos, em seus stories apareceram os músicos Corbyn Besson, Daniel Seavey e a influenciadora Gkay.  

Anitta não escapou dos olhares de seus fãs ao aparecer ao lado de Austin North, o ator atualmente está na série Outer Banks, interpretando o personagem Topper. A cantora Anitta já foi vista mudando o visual do galã, onde começou os rumores de um romance.

Livre, leve e solta, Anitta não demonstra se preocupar com suposto rumores de um relacionamento que envolve o nome da artista. Ela já deu aula sobre assuntos de relacionamentos e já provou que quando está afim de alguém ela vai com tudo, sem medo de ser feliz.

PODEROSA!

A cantora Anitta viveu um 2021 mágico. Ao longo deste ano, ela estendeu seu currículo e realizou um sonho antigo: se tornar um sucesso internacional. Inspirado na cultura do Rio de Janeiro, a musa extrapolou as fronteiras e deu início ao seu sucesso nos Estados Unidos com seu hit 'Girl From Rio', lançado em maio.

Em inglês, a música contém a batida da famosa canção Garota de Ipanema de Tom Jobim e é uma exaltação às verdadeiras mulheres brasileiras, principalmente as cariocas. Além do estouro no Brasil, o single foi parar nas rádios estadunidenses e levou Anitta a premiações americanas.