Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ângelo Paes Leme: discretíssimo, ator comemora 15 anos casado com atriz

Ator comemora 15 anos casado com atriz; os dois trocaram juras de amor nas redes sociais nesta sexta (8)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângelo Paes Leme: discretíssimo, ator comemora 15 anos casado com atriz - Reprodução/ Instagram
Ângelo Paes Leme: discretíssimo, ator comemora 15 anos casado com atriz - Reprodução/ Instagram

Discretíssimo sobre sua vida pessoal, o ator Ângelo Paes Leme comemora nesta sexta-feira (8) o aniversário de 15 anos de casamento com sua esposa, a também atriz Anna Sophia Folch

Para celebrar a data, os dois trocaram declarações de amor em publicações nas redes sociais. O primeiro a prestar homenagem foi o ator, que resgatou um clique do dia em que eles subiram ao altar em 2008.

"Hoje é nosso aniversário de 15!!! Parece que foi ontem! De lá pra cá muitas risadas, descobertas, projetos e o maior presente do mundo: nosso filho lindo Caetano! Te amo", disse ele. Ao notar a declaração, ela também publicou uma foto ao lado do marido. "Tão bom viver com você", garantiu.

Ângelo Paes Leme e Anna Sophia Folchsão casados desde 2008 e são pais de Caetano. Na época em que subiram ao altar, os dois encantaram os fãs com o bom gosto da cerimônia que aconteceu em Petrópolis, na serra fluminense.

"A gente já pensava em casar há muito tempo. Aliás, logo que começamos o namoro o Ângelo me pediu em casamento. Foi lindo. Daí resolvemos fazer uma cerimônia de dia e uma festa pequena, só para a família e os amigos íntimos", declarou ela na época para a revista 'Claudia'.

Entre os convidados da cerimônia estavam grandes nomes da televisão, comoAna Paula Arósio, André Di Biasi, Taumaturgo Ferreira, Cleo Pires, Leandra Leal, Othon Bastos, Marcello Antony e Mônica Torres, que levou os filhos do casal, Stephanie e Francisco.

Quem é Anna Sophia Folch?

Anna Sophia Folch é atriz e atuou em várias produções para a televisão. Ela esteve em tramas como Ciranda de PedraLado a Lado. Atualmente, ela é muito querida pelo público infantil, já que atua no seriado Detetives do Prédio Azul, um dos mais amados pelos adolescentes. 

Veja: