Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Angélica reúne os três filhos em foto e mostra os filhos mocinhos: "O tempo voa"

Angélica reúne os três filhos em clique inédito e seguidores ficam impressionados; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica reúne os três filhos em foto e mostra os filhos mocinhos: "O tempo voa" - Reprodução/Instagram
Angélica reúne os três filhos em foto e mostra os filhos mocinhos: "O tempo voa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélicaencantou os seguidores ao publicar na noite desta quinta-feira (5) um clique raríssimo ao lado dos três filhos. Grandões, eles surgiram belíssimos na foto.

Fruto de seu relacionamento com o apresentador Luciano Huck, eles posaram ao lado da mamãe para divulgar um evento relacionado ao mercado de produtos de segunda mão.  "Hoje nós temos um encontro marcado!", avisou ela. 

No clique, aparecem a caçulinha Eva, o fofo Benício e o primogênito Joaquim.

Nos comentários, fãs ficaram surpresos com o trio. "Os meninos parecem muito com a mãe. E a menina com o pai", comentou um. "Que lindos", afirmou outro. "O tempo voa", comentou um terceiro. 

Veja:

VIDA NOVA

A apresentadora Angélicaroubou a cena ao fazer uma aparição no Faustão na Band exibido nesta segunda-feira (2). Ela foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira.  "Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele. A esposa de Luciano Huck então alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.