Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR!

Angélica resgata fotos da infância de Luciano Huck em retrospectiva de aniversário de 50 anos: "Meu amor"

A apresentadora aproveitou a data especial para homenagear o maridão com cliques que estavam no fundo do baú

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica resgata fotos da infância de Luciano Huck em retrospectiva de aniversário de 50 anos: "Meu amor" - Reprodução/Instagram
Angélica resgata fotos da infância de Luciano Huck em retrospectiva de aniversário de 50 anos: "Meu amor" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (3), Angélica surpreendeu os seguidores ao compartihar uma retrospectiva de Luciano Huck para celebrar seu aniversário de 50 anos.

A apresentadora mostrou registros da infância do maridão até os tempos atuais para complementar sua homenagem.

"Meu amor, hoje é dia de celebrar mais um ano de vida ao seu lado! São tantas aventuras e histórias, foram anos intensos e cheios de aprendizados. Que os próximos 50 anos sejam tão especiais e mágicos como esses que passaram! Luz na caminhada! E gratidão pela sua vida. Te amo mais ainda, cinquentão", escreveu ela.

Os fãs, claro, morreram de amores pela publicação. "Casalzão", disse uma internauta. "Que lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo esse casal".

TENSO

O apresentador Luciano Huck fez um relato visceral do momento mais difícil que viveu no casamento com Angélica: o acidente gravíssimo sofrido pelo filho, Benício.

"Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (...) Essas lembranças ainda latejam e doem. (...) A queda de Beni instaurou o horror súbito", relata ele no livro De Porta em Porta, que está chegando às livrarias.

Veja: