Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Angélica recebe surpresa das ‘Angelicats’ no 'Domingão', mas uma fica de fora; saiba quem

A apresentadora Angélica recebe surpresa das ‘Angelicats’ no 'Domingão', mas uma delas ficou de fora da homenagem; saiba quem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2023, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Angélica recebe surpresa das ‘Angelicats’ no 'Domingão', mas uma delas ficou de fora da homenagem; saiba quem - Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica recebe surpresa das ‘Angelicats’ no 'Domingão', mas uma delas ficou de fora da homenagem; saiba quem - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica vai ganhar uma festa antecipada de 50 anos no Domingão com Huck deste domingo (19). No quadro ‘Linha do Tempo’, ela vai relembrar momentos importantes da sua carreira e da sua vida pessoal ao lado do marido Luciano Huck.

Entre as surpresas preparadas pelo programa, estão algumas das ‘Angelicats’, as meninas que foram assistentes de palco de Angélica nos seus programas infantis, como Clube da Criança, Casa da Angélica e Angel Mix. Elas ajudavam a animar a plateia e as brincadeiras com as crianças.

As 'Angelicats' revelaram muitos talentos, como as atrizes Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Juliana Silveira, Joana Limaverde, Karine Carvalho, entre outras. Algumas delas se destacaram em novelas, outras se afastaram da TV ou seguiram outras carreiras.

Quatro delas vão participar da homenagem para Angélica no Domingão de hoje: Mariana Nogueira, Juliana Silveira, Marcella Bordallo e Geovanna Tominaga. Mas uma delas chamou a atenção do público pela ausência: Micheli Machado.

A atriz Micheli Machado não foi ao Domingão, mesmo sendo amiga das outras Angelicats e da própria Angélica. Ela esteve na última festa de aniversário da apresentadora, que foi restrita a amigos e familiares. Micheli também está fazendo um projeto com Mariana Nogueira, Juliana Silveira e Geovanna Tominaga - elas estão gravando o Kazamigas, uma série de vídeos no Instagram mostrando a convivência das quatro amigas em lugares diferentes, que agora é no Rio de Janeiro.

A Contigo! tentou falar com a assessoria da atriz Micheli Machado para saber por que ela não foi à homenagem para Angélica no quadro ‘Linha do Tempo’ do Domingão, mas não recebeu resposta até o momento.

ANGELICA E MICHELI
Angélica e Micheli Machado - Foto: Instagram

angelicats com angélica
Mariana Nogueira, Juliana Silveira, Marcella Bordallo e Geovanna Tominaga ao lado de Angélica e sua filha, Eva - Foto: Instagram

Vale lembrar que Micheli Machado não foi a única ex-Angelicats que ficou de fora da homenagem para Angélica, outras também não apareceram nos bastidores. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Look de luxo

Hoje é um dia especial para Angélica. A apresentadora vai celebrar antecipadamente seus 50 anos de vida no Domingão com Huck, ao lado de seu marido, Luciano Huck. E ela já está pronta para arrasar na TV, com um vestido de tirar o fôlego da grife Ralph Lauren, que vale uma pequena fortuna.

Angélica compartilhou em sua rede social neste domingo (19) o look que vai usar no programa. Ela escolheu um vestido de cor vinho, com um decote em V sem mangas e um tecido todo bordado com pequenos cristais cintilantes. A peça ainda tem uma fenda na parte da frente, que deixa as pernas da apresentadora à mostra. O vestido é um luxo só, e custa cerca de R$26 mil.

Na legenda das imagens, Angélica mostrou sua ansiedade para o programa. “Já estou pronta pro @domingao, com o meu amor. Sim, pronta cedo desse jeito, porque hoje é por um motivo muuuito especial! Vocês vão saber logo mais, a partir das 18hrs. Temos um encontro marcado?”, escreveu ela.