Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Angélica usa vestido de luxo para homenagem no 'Domingão': "Já estou pronta"

A apresentadora Angélica usa vestido de luxo para homenagem que irá receber neste domingo (19) no 'Domingão'; saiba quando custa a peça

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Angélica usa vestido de luxo para homenagem que irá receber neste domingo (19) no 'Domingão'; saiba quando custa a peça - Reprodução/Instagram
A apresentadora Angélica usa vestido de luxo para homenagem que irá receber neste domingo (19) no 'Domingão'; saiba quando custa a peça - Reprodução/Instagram

Hoje é um dia especial para Angélica. A apresentadora vai celebrar antecipadamente seus 50 anos de vida no Domingão com Huck, ao lado de seu marido, Luciano Huck. E ela já está pronta para arrasar na TV, com um vestido de tirar o fôlego da grife Ralph Lauren, que vale uma pequena fortuna.

Angélica compartilhou em sua rede social neste domingo (19) o look que vai usar no programa. Ela escolheu um vestido de cor vinho, com um decote em V sem mangas e um tecido todo bordado com pequenos cristais cintilantes. A peça ainda tem uma fenda na parte da frente, que deixa as pernas da apresentadora à mostra. O vestido é um luxo só, e custa cerca de R$26 mil.

Na legenda das imagens, Angélica mostrou sua ansiedade para o programa. “Já estou pronta pro @domingao, com o meu amor. Sim, pronta cedo desse jeito, porque hoje é por um motivo muuuito especial! Vocês vão saber logo mais, a partir das 18hrs. Temos um encontro marcado?”, escreveu ela.

No quadro ‘Linha do Tempo’, Angélica vai relembrar grandes momentos de sua trajetória, desde que venceu o concurso “A Criança Mais Bonita do Brasil” no programa ‘Buzina do Chacrinha’, aos quatro anos, até seus sucessos na TV e na música. Ela vai se surpreender com a presença de Stepan Nercessian como Chacrinha, que vai recriar o dia que ela ganhou o prêmio. Ela também vai se emocionar com um musical de “Vou de Táxi” e um momento especial com a filha, Eva.

Não perca o Domingão com Huck, neste domingo (19), às 18h, na Rede Globo. Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Angélica usa vestido de luxo

Angélica usa vestido de luxo

Apaixonados

O casal Luciano Huck e Angélica celebrou recentemente um marco no relacionamento. Eles completaram 19 anos de casamento e comemoraram com um jantar especial super romântico sem nem sair de casa.

Nas redes sociais, o apresentador publicou um clique da amada na varanda da mansão em que moram, local escolhido para a celebração das Bodas de Água Marinha. Eles estão casados desde 2004 e têm três filhos: Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15, e Eva, de 11.

"Celebrando os melhores 19 anos da minha vida. Quase duas décadas casado com ela, Angélica. Ontem à noite jantamos 'fora' - na varanda de casa. Ano que vem, Bodas de Porcelana!", escreveu o global ao publicar um clique da esposa curtindo o jantar.