Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Angélica mostra capela gigantesca construída em sua mansão e deixa Grazi Massafera sem palavras: "Que lindo"

De joelhos, apresentadora aproveitou o dia de Nossa Senhora de Fátima para mostrar espaço luxuoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica mostra capela luxuosa construída em sua mansão e deixa Grazi Massafera sem palavras: "Que lindo" - Reprodução/TV Globo
Angélica mostra capela luxuosa construída em sua mansão e deixa Grazi Massafera sem palavras: "Que lindo" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica impressionou os fãs ao mostrar a capela que construiu na mansão em que vive ao lado do marido, o também apresentador Luciano Huck.

Ela aproveitou o 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, para falar de sua devoção e mostrar o espaço luxuoso que construiu em homenagem à sua fé.

"Dia de nossa senhora de Fátima! Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos", escreveu ela.

Além de um vídeo, Angélica também publicou fotos em que surge de joelhos orando.

Ao ver o espaço, até famosos deixaram mensagens. "Que lindo", afirmou.

O espaço é um xodó da apresentadora.

Veja:

VAI DE... ÔNIBUS

Convidada do podcast Esse Mundo É Nosso, dos jornalistas Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, a apresentadora Angélica dividiu com o público parte de sua experiência em viagens internacionais.

Famosa desde a adolescência, ela contou que aproveita a oportunidade para viver momentos longe do glamour e dos holofotes. "A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir em mercado", disse. "A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. A gente gosta que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível."