Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Angélica mostra a filha Eva meditando em seu quartinho luxuoso: "Uma princesa"

Em momento raríssimo, apresentadora compartilhou com os fãs a intimidade da filha com Huck

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica mostra a filha Eva meditando em seu quartinho luxuoso - Reprodução/ Instagram
Angélica mostra a filha Eva meditando em seu quartinho luxuoso - Reprodução/ Instagram

A apresentadora Angélica encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um momento raro da filha, Eva.

Na foto, a pequena surge em seu quartinho confortável meditando. Ela aprendeu com a mamãe famosa o hábito e tem colocado em prática a tarefa que mantém mente e corpo em paz.

A rotina foi compartilhada pela global no dia em que é comemorado uma data especial.

“Hoje é um dia muito especial, que é 21 de setembro, que é o dia internacional da paz. Há 40 anos esse dia chegou ai para reforçar nossa reflexão por um mundo mais tolerante, e hoje fui convidada para participar da Virada Zen e conduzir uma meditação pedindo paz pelo mundo. Somos mais de 200 pessoas e redes espalhadas pelo mundo transmitindo uma mensagem de meditação pelo amor e pela paz”, explicou Angélica

FAMÍLIA HUCK

Prestes a retornar ao ar com seu novo programa, a apresentadora Angélica deu uma entrevista de impacto ao caderno Ela, do jornal O Globo. Na entrevista, a esposa de Luciano Huck disse que o momento do acidente do filho, Benício, marcou uma virada.

“Quando aconteceu o acidente do Beni, eu tive uma força que desconhecia. A gente estava rindo no mar, duas horas depois estava na porta de um centro cirúrgico. Ele com muito medo e eu tendo que ser forte. Na hora que fechou a porta, eu caí. Fiquei irreconhecível, de chorar, de gritar. Porque eu estava segurando muito. Quando ele voltou também, ‘vambora, como você tá, vamos fazer a fisioterapia’. É o amor que traz essa força. E estamos em um momento em que muita gente está vivendo perda, morte, falta de estrutura, e tendo que ter força. Às vezes é tão difícil tirar força. Da onde? Mas a gente tem”, disse ela.

Veja: