Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Angélica escolhe vestido coladíssimo e sofisticado para festa em sua mansão

Aos 47 anos, Angélica apostou em peça luxuosa para receber famosos para comemorar o fim de 2021; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica escolhe vestido luxuoso, coladíssimo e sofisticado para festa em sua mansão - Reprodução/Instagram
Angélica escolhe vestido luxuoso, coladíssimo e sofisticado para festa em sua mansão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica surgiu com um look poderoso, maquiagem caprichada e acessórios luxuosos para receber amigos em uma festa que rolou em sua mansão na noite deste domingo (12).

Ao lado do maridão Luciano Huck, ela realizou uma festa para encerrar o final de ano em grande estilo. Os dois convidaram famosos para comemorarem antecipadamente o final de 2021.

Para a ocasião, a loira escolheu um vestido verde coladíssimo com aplicações de pedras. Ela arrematou o visual com uma sandália prata com salto. 

"Sobre um dia feliz…", disse ela nas redes sociais. 

Entre os que foram convidados para a festa badalada estavam as atrizes Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, o religioso Pedre Fábio de Melo, o médico Thales Bretas, e as estrelas Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann e Regina Casé.

Quem também fez uma aparição rara foi a atriz Fiorella Mattheis, que é casada com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo. A irmã da anfitriã, Marcia Marbá, também apareceu ao lado da família e da netinha, o xodó da filha. 

Angélica e Luciano Huck costumam realizar comemorações em sua mansão no Rio de Janeiro. Nos últimos dois anos, porém, eles não realizaram o evento por culpa dos riscos da pandemia.

Veja: