Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Angélica e Luciano Huck realizam festa de final de ano em sua mansão

Saiba quais famosos foram convidados para a festa que Angélica e Luciano Huck deram na mansão em que moram no Rio

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck realizam festa de final de ano em sua mansão - AgNews
Angélica e Luciano Huck realizam festa de final de ano em sua mansão - AgNews

A apresentadora Angélica e seu marido, o apresentador Luciano Huck, realizaram na noite deste domingo (12) uma festa para encerrar o final de ano em grande estilo. Os dois convidaram famosos para comemorarem antecipadamente o final de 2021.

Entre aqueles que foram convidados estavam as atrizes Grazi Massafera e Ingrid Guimarães, o religioso Pedre Fábio de Melo, o médico Thales Bretas, e as estrelas Flávia Alessandra, Carolina Dieckmann e Regina Casé.

Quem também fez uma aparição rara foi a atriz Fiorella Mattheis, que é casada com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo. A irmã da anfitriã, Marcia Marbá, também apareceu ao lado da família e da netinha, o xodó da filha. 

Angélica e Luciano Huck costumam realizar comemorações em sua mansão no Rio de Janeiro. Nos últimos dois anos, porém, eles não realizaram o evento por culpa dos riscos da pandemia.

Veja:

REVELAÇÕES

A cantora Angélica se pronunciou pela primeira vez sobre um tema que é considerado tabu: a chegada da menopausa. Aos 48 anos, a esposa de Luciano Huckdisse que lidou com a mudança hormonal mais cedo do que o previsto. Ela disse que aos 43 anos já começou a sentir os primeiros efeitos das mudanças no organismo

"Chegou precocemente (a minha menopausa). Aos 43 anos, comecei a ter sinais, assim como a minha mãe e como a minha irmã. Alguns sintomas apareceram, mas fui levando, por falta de informação e por não querer tomar remédios", disse ela em entrevista à CLAUDIA.