Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Angélica esbanja jovialidade ao posar de vestido decotadíssimo e transparente: "Igual vinho"

Angélica esbanja jovialidade ao posar de look chiquérrimo durante viagem com a família na Europa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica esbanja jovialidade ao posar de vestido decotadíssimo e transparente: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram
Angélica esbanja jovialidade ao posar de vestido decotadíssimo e transparente: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélicacausou um alvoroço na web neste domingo (16). Dona de um corpo de dar água na boca, a esposa de Luciano Huck compartilhou alguns cliques super elegantes enquanto curte uma viagem com a família pela Europa. 

Em seu feed oficial do Instagram, a loira surgiu a bordo de um vestido branco ousadíssimo e transparente. Ela estava na paia, então os fãs conseguiram ver o biquíni do mesmo tom por baixo da peça chiquérrima. 

De diversos ângulos, a famosa esbanjou a cinturinha fininha, o rosto cada vez mais jovial e ainda o decote que ficou mais acentuado quando Angélica se clicou em modo selfie. "Bom final de domingo e boa semana, meus amores!", desejou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs trataram de deixar elogios à altura da beleza da esposa de Luciano Huck. "Igual vinho", babou uma. "Belíssima e elegante como sempre", aplaudiu outro. "Não cansa de ser linda e elegante", exaltou ainda mais um.

A apresentadora Angélicaprovou que está amadurecendo como vinho neste domingo (16). Isso porque a beldade impressionou os fãs ao posar com um conjuntinho ousado que realçou seu corpaço durinho e com aparência jovial.

Curtindo as férias com Luciano Huck e os filhos na Europa, a loira apareceu em um belíssimo look verde composto de uma saia longa, mas juntinha e um top curtinho que possui uma abertura estratégica na região do decote.

VIAGEM EM FAMÍLIA

Angélica roubou a atenção da web neste sábado (15) ao publicar uma foto ao lado da família. Ela surgiu com o maridão, Luciano Huck, seus três filhos e o tamanho dos jovens impressionou os fãs e seguidores da apresentadora.

No clique, a família aparece abraçada em um campo com uma vista linda. Ao lado de Luciano, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15 anos e Eva, de 10, Angélica surgiu apaixonada e escreveu na legenda da publicação: “Família, meu maior tesouro! Entre flores e amores”.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Angelica (@angelicaksy)