Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRESCERAM!

Enormes! Angélica posa com a família e tamanho dos filhos impressiona: “Não sei mais”

Angélica posa com a família em clique lindo e tamanho e de Joaquim, Benício e Eva é alvo dos comentários; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/07/2023, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica com a família - Reprodução/ Instagram
Angélica com a família - Reprodução/ Instagram

Angélica roubou a atenção da web neste sábado (15) ao publicar uma foto ao lado da família. Ela surgiu com o maridão, Luciano Huck, seus três filhos e o tamanho dos jovens impressionou os fãs e seguidores da apresentadora.

No clique, a família aparece abraçada em um campo com uma vista linda. Ao lado de Luciano, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15 anos e Eva, de 10, Angélica surgiu apaixonada e escreveu na legenda da publicação: “Família, meu maior tesouro! Entre flores e amores”.

Entretanto, o que se tornou alvo dos comentários, além da beleza da família, foi o tamanho dos filhos. Claro que os internautas não deixaram de comentar. “Já não sei mais qual é o mais velho e qual o do meio”, disse uma sobre os irmãos Joaquim e Benício.“Que os filhos vão ficar maiores que os pais, isso é fato”, comentou outra. “Vi tudo na barriga”, brincou mais um. Confira a publicação:

ECA!

Na noite da última quinta-feira (13), o humorista Rodrigo Scarpa chocou os telespectadores do podcast Ticaracaticacast ao revelar bastidores de sua relação com o apresentador Luciano Huck. O ex-integrante do Pânico contou que já chegou a cuspir em um lanche comprado para o comunicador.

A situação teria acontecido no início de sua carreira, quando trabalhou como estagiário do marido de Angélica em uma rádio de São Paulo. Na época, ele auxiliava o - então - radialista com tudo o que fosse necessário - incluindo buscar lanches e café para o chefe. Foi aí que ele teve a ideia de 'brincar' com o famoso.

"Um dia eu achei que o MC [MC Donalds] estava meio sem sal, uma coisa assim. Eu olhei ali e falei: ‘Pô, acho que está meio sem sal isso aqui!’. Aí, fui lá, dei uma [som de cuspe com a boca] só assim, para dar aquela salgadinha, entendeu? Um temperinho de leve, assim", disparou ele, em tom de deboche.