Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Angélica choca web ao aparecer com rosto completamente diferente: "Tá sem expressão"

Angélica choca web ao aparecer com a feição bem mudada e seguidores fazem apostas de harmonização; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica choca web ao aparecer com rosto completamente diferente: "Tá sem expressão" - Rproduçao/Instagram/SBT
Angélica choca web ao aparecer com rosto completamente diferente: "Tá sem expressão" - Rproduçao/Instagram/SBT

A apresentadora Angélica acabou virando o centro das atenções na internet nesta segunda-feira (15) após aparecer com o rosto bem diferente no Conversa com Bial (Globo). Esse, inclusive, foi um dos assuntos comentados pelos apresentadores do Fofocalizando nesta tarde. 

Na web, a esposa de Luciano Huck está sendo muito criticada por surgir com um aspecto mais jovem no programa da Vênus Platinada. Muito assumem que ela fez alterações na maçã do rosto, na testa, o maxilar e até mesmo nos lábios.

"Essa entrevista mostra que ela mudou muito. Agora, tem aquela coisa: pra quem já colocou botox, quando bate o 15º dia você fica travado. De fato ela tá sem expressão. Mas daqui 6 meses vai sair de novo e ela vai ter que pagar de novo", disse Gabriel Cartolano.

Durante o programa com Pedro BialAngélica chocou ao dar um presente inusitado par ao jornalista Após entrar em uma polêmica sobre vibradores, a famosa achou de bom-tom presentear o apresentador com o mesmo objeto. 

Para quem não se lembra, a esposa de Luciano Huck fez uma postagem na qual ela sugeria que as pessoas dessem o brinquedo sexual para as matriarcas como presente de dia das mães. A publicação recebeu diversas críticas vindas de internautas que acharam o presente bem inadequado para a comemoração. 

A POLÊMICA

A apresentadora Angélica foi defendida por famosos nas redes sociais ao fazer uma publicação polêmica envolvendo o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14). É que ela sugeriu que um vibrador seja dado para as matriarcas e gerou indignação nos seguidores.

"Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu ela na legenda.