Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Angélica anima fãs em pré-Carnaval com foto de biquíni: "Esquentando os tamborins"

Aos 49 anos, Angélica anima fãs em pré-carnaval com foto de biquíni; confira os cliques

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2023, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 49 anos, Angélica anima fãs em pré-carnaval com foto de biquíni: "Esquentando os tamborins" - Reprodução/Instagram
Aos 49 anos, Angélica anima fãs em pré-carnaval com foto de biquíni: "Esquentando os tamborins" - Reprodução/Instagram

Em clima pré-carnaval, a apresentadora Angélica , de 49 anos, decidiu compartilhar cliques de biquíni e encantou seus seguidores nas redes sociais por sua boa forma.

Usando um biquíni no tom marrom, a artista posou em uma escada toda sorriso enquanto completava o look com uma viseira de palha. "Esquentando os tamborins pro carnaval", escreveu na legenda.

Os fãs, claro, foram à loucura e deixaram diversos comentários elogiando a beleza e a boa forma de Angélica.

"Você é linda demais!", escreveu uma seguidora. "Cada dia mais maravilhosa", afirmou outra. "É uma inspiração para todas as mulheres", disse mais uma.

Recentemente, a apresentadora deixou os seguidores apaixonados neste domingo (15) ao compartilhar mais alguns registros de suas férias. 

Curtindo uma viagem ao Omã ao lado da família, a esposa de Luciano Hucsurgiu impecável a bordo de um biquíni de oncinha sem alças. 

UAU!

Aproveitando alguns dias de férias com a família, a apresentadora Angélicasurgiu em um clique romântico compartilhado pelo marido, o apresentador Luciano Huck. Abraçados, o casal encantou os seguidores. 

Na ocasião, a artista estava sem nenhuma maquiagem e com o cabelo natural, esbanjando sua beleza natural. Enquanto o comandante do Domingão apareceu com a barba toda branca. "Eu e ela. Ela e eu. Recarregando. Férias”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs elogiaram os pombinhos. "Casal lindo", comentou uma. "Está muito mais gato de barba", opinou outra, se referindo ao visual de Huck"Maravilhosos", comentou uma terceira. "Lindos!", exclamaram outros. "Como você é linda, mulher!", disparou uma admiradora da loira.