Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ângela Bismarchi lamenta Dia das Mães após a morte do filho: "Não tem explicação"

Ângela Bismarchi lamenta Dia das Mães sem o rapaz que morreu de forma trágica há um ano; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ângela Bismarchi lamenta Dia das Mães após a morte do filho: "Não tem explicação" - Reprodução/ Instagram
Ângela Bismarchi lamenta Dia das Mães após a morte do filho: "Não tem explicação" - Reprodução/ Instagram

Musa do Carnaval e personalidade da mídia, a modelo Ângela Bismarchi comoveu os fãs ao publicar uma homenagem para o filho, Igor Filgueiras. Ele morreu em janeiro de 2022 após um acidente trágico em um hotel. 

"Dia das Mães. O amor que uma mãe têm a um filho é algo que não tem explicação. E é por isso que continuo a amar e sentir falta do meu filho! É como se me faltasse alguma coisa se eu não fosse. É como se o estivesse a perseguir!", desabafou.

O rapaz, que era filho da musa com o instrumentador cirúrgico Antônio Carlos Gonçalves, morreu após inalar fumaça em um incêndio. Ela manteve o drama em segredo e só contou a história aos fãs um ano depois do trauma que viveu.

"Você deixou o plano físico, mas as lembranças de tudo o que passamos e dos momentos que compartilhamos continuam comigo. O amor de Jesus me consola todos os dias. Agradeço a Deus por esse amor. Amor eterno", completou ela.


REVELAÇÃO DO CASO

Em abril, a musa detalhou a história em uma entrevista. Ela disse que a situação foi causada após um desentendimento familiar e que ela não conseguiu sequer tocar no assunto por meses. Na entrevista, ela abriu o coração. 

"Ele brigou com o pai e, naquela noite, se hospedou nesse hotel. Fiquei muito abalada com a perda do meu filho, mas agora estou lidando melhor. Em momento nenhum eu fiquei aborrecida com Deus, porque tudo tem um propósito", contou ela para a 'Quem'.

Na entrevista, ela disse que o assunto ainda é muito íntimo. "Pouquíssimas pessoas sabem, só a família e amigos mais próximos. Não quis usar isso para fazer mídia e sensacionalismo. Era o momento do meu sofrimento, então, guardei para mim. E quem cuidou do meu coração foi Deus, não o homem. Porque, se depender do homem, é só decepção", desabafa.