Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andressa Urach volta atrás e decide visitar o filho após brigas: "Coração em paz"

Andressa Urach volta atrás após diversas brigas e faz as pazes com o filho mais velho

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach volta atrás e decide visitar o filho após brigas: "Coração em paz" - Reprodução/Youtube
Andressa Urach volta atrás e decide visitar o filho após brigas: "Coração em paz" - Reprodução/Youtube

A ex-A Fazenda Andressa Urach voltou atrás e decidiu ir visitar o seu filho mais velho Arthur, de 17 anos. 

Nesta sexta-feira (16), ela compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube intitulado "Não aguentei e fui atrás do meu filho Arthur". Em meio a diversas brigas, ela estava sem ver o filho há um tempo, já que agora ele está morando com a avó.

"Foram os quatro meses mais difíceis da minha vida longe do meu filho. Meu filho é a minha vida. Olha que coisa mais linda, olha que perfeição, cada pedacinho. Tá bom Brenda, eu te dou ele. A Brenda nunca me deu problema ela sempre foi um amor, e a gente não cria os filhos pra gente, né mãe? A gente cria os filhos pro mundo", afirmou ela, mostrando também a namorada do filho no vídeo.

Em outro momento do vídeo, ela fez reflexão: "Pra mim nos últimos quatro meses foi muito difícil ficar longe do meu filho. Agora Graças a Deus a gente está voltando a ter paz. Eu estou com sono, estou cansada, e tenho trabalhado bastante, acordado cedo todos os dias. Eu estou muito feliz. Voltando feliz com o coração em paz. Quero aproveitar esse vídeo para incentivar quem você ama, pede perdão. Não importa quem está certo ou errado. Peça perdão".

ENTENDA AS BRIGAS

Em meio à briga pública com seu filho mais velho, Arthur, de 17 anos, Andressa Urach voltou a desabafar e explicou como está se sentindo diante dos conflitos. Nesta quinta-feira (21), a modelo publicou um vídeo em seu canal do YouTube comentando a polêmica e caiu no choro.

"Deus é muito bom, sabe? Porque Deus ele é incrível, mesmo nos momentos mais difíceis que eu passo, ele sempre abre uma porta, ele sempre coloca uma pessoa, ele nunca me desamparou. Eu passei e passo momentos muito difíceis, mas eu sempre vejo Deus, ali no último, quando tu pensa que tá tudo acabado, quando chega no fim, ele sempre traz uma solução, ele é muito bom", começou a artista.

Em seguida, Andressa Urach contou que não está nada bem diante das discussões públicas que teve com o herdeiro. Ela também frisou sobre o apoio que está recebendo da sogra no momento turbulento, tentando encontrar algo positivo na situação.

Siga a Contigo! no Instagram