Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHATEADA

Andressa Urach se revolta após ser desconvida do 'Lady Night' por apoiar Bolsonaro: ''Onde está a democracia?''

Modelo volta a declarar apoio ao presidente e diz não saber se motivo para o desconvite é verdadeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach se revolta após ser desconvida do 'Lady Night' por apoiar Bolsonaro - Instagram
Andressa Urach se revolta após ser desconvida do 'Lady Night' por apoiar Bolsonaro - Instagram

Andressa Urach fez um longo desabafo na madrugada deste sábado (14) sobre a informação de que foi desconvidada do programa Lady Night, do Multishow, após ter declarado apoio ao presidente do Brasil.

Segundo o Notícias da TV, o desconvite para ir à atração comandada por Tatá Werneck teria acontecido por conta do apoio da influencer a Jair Bolsonaro. Sem esconder a tristeza com o ocorrido, ela disse que não sabe se a motivo é verdadeiro.

"Fiquei muito triste em ver essa notícia. Até porque admiro ela (Tatá). Ela não me conhece pessoalmente pra me julgar assim. Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando: onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá, a não ser que me perguntassem", iniciou.

“Gente, sou cidadã e apoio, sim, o Bolsonaro. E não vou deixar de apoiar ele. Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito. Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha, afinal, o lindo da vida é ter opiniões diferentes, e respeitar as pessoas por isso é fundamental. A vida é uma roda gigante. Ninguém é melhor que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morrermos.”, continuou a modelo.

Urach finalizou seu desabafo dizendo que espera que a motivação para o desconvite não seja seu posicionamento político: “Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem. Quero que Deus abençoe você e sua linda família, Tatá”.

ENTENDA

De acordo com as fontes do Notícias da TV, a decisão foi tomada em comum acordo com toda a equipe do programa e, inclusive, contemplada pela apresentadora.

O maior receio do Multishow era de que a ex-Miss Bumbum propagasse ideais políticos ou até mesmo alguma fake news bolsonarista, contou o veículo.

A fim de não criar qualquer indisposição entre as partes, a emissora afirmou à loira que as gravações tinham sido suspensas, no entanto, assim que uma nova data fosse proposta entrariam em contato.

Veja: