Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Andressa Urach é desconvidada para o programa de Tatá Werneck após demonstrar apoio a Jair Bolsonaro

Climão? Equipe do Lady Night cancela entrevista com a modelo, inventa desculpa e apresentadora apoia

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach é desconvidada para o programa de Tatá Werneck após demonstrar apoio a Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Andressa Urach é desconvidada para o programa de Tatá Werneck após demonstrar apoio a Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

Andressa Urach acabou sendo desconvidada para participar da nova temporada do programa de Tatá Werneck, o Lady Night, após demonstrar apoio e apreço ao atual presidente do país, Jair Bolsonaro.

As informações são do jornal Notícias da TV. De acordo com as fontes do portal, a decisão foi tomada em comum acordo com toda a equipe do programa e, inclusive, contemplada pela apresentadora.

O maior receio do Multishow era de que a ex-Miss Bumbum propagasse ideais políticos ou até mesmo alguma fake news bolsonarista, contou o veículo.

A fim de não criar qualquer indisposição entre as partes, a emissora afirmou à loira que as gravações tinham sido suspendidas, no entanto, assim que uma nova data fosse proposta entrariam em contato.

ALFINETADAS

Andressa Urach decidiu trocar farpas com ninguém menos que Anitta na noite da terça-feira (10) e mandou um recado atravessado para a artista nas redes sociais.

Tudo começou após a cantora criticar fortemente o atual governo brasileiro e desabafar sobre o pedido do presidente para que os votos impressos voltem a valer no Brasil.

Em seu perfil, Urach disse que Anitta só fez as críticas para ter o nome na mídia comentando: "Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!", disse ela.