Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Urach rebate críticas sobre exposição do relacionamento nas redes: “Se você não gosta, pode sair”

Modelo não se abala com críticas e garante que falará sobre seu amor pelo noivo sempre

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 10h45 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach rebate críticas sobre exposição do relacionamento nas redes - Reprodução/Instagram
Andressa Urach rebate críticas sobre exposição do relacionamento nas redes - Reprodução/Instagram

Andressa Urach não deixou barato após receber críticas sobre a exposição de seu amor pelo noivo, Thiago Lopes.

Nas redes sociais, no último sábado, 12, a modelo rebateu os julgamentos dizendo em sequência de vídeos:

“Eu acho incrível que algumas pessoas acham que porque a gente compartilha a nossa alegria na nossa rede social que você não pode fazer isso, você deve guardar em segredo. Gente, quem tem Deus não tem medo de inveja, não tem medo de macumba, tem Deus e ponto. Eu quero mostrar aos quatro cantos do mundo que o amor existe”, iniciou.

E, prosseguiu se declarando ao noivo e afirmando que falará sempre sobre seus sentimentos por ele:

“Eu estou completamente apaixonada, eu estou muito feliz e quero compartilhar com as pessoas que é possível, o amor existe. Se você não gosta de ver minha felicidade, você pode sair do meu Instagram porque eu vou falar todos os dias para o meu marido que eu amo ele. Eu vou esperar ele cheirosa e vou falar o quanto eu tenho saudade dele. Eu fico com saudade dele quando ele sai de manhã para trabalhar. Eu encontrei a minha vida, minha alma gêmea e eu vou me casar com ele”.

Urach acrescentou:

“Então se você está incomodada com a minha paixão, sinta-se convidado a retirar-se e aprenda a ficar feliz com a felicidade dos outros”.

SEM FESTA

Andressa Urach foi ao cartório na última terça-feira, 8, acompanhada do noivo para atualizar documentos e assim conseguir marcar a data de seu casamento.

A modelo explicou em suas redes sociais que não fará festa de casamento com convidados devido a pandemia do novo coronavírus. Ao invés disso, ela contou que fará um super ensaio fotográfico com Thiago Lopes.

“Hoje fomos ao cartório onde vamos nos casar no civil aqui em Porto Alegre, e solicitamos a certidão de nascimento dele atualizada e a minha certidão de divórcio atualizada. Em uma semana devem chegar as certidões e já podemos marcar a data do casamento no civil. Sobre os convidados: No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus. Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindo com o Bruno Dias”.

Urach ainda revelou