Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Prestes a se casar, Andressa Urach revela que não fará festa de casamento: “Peço desculpa”

Modelo atualiza documentações para marcar data do casamento com o noivo no civil

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 11h50 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prestes a se casar, Andressa Urach revela que não fará festa de casamento - Reprodução/Instagram
Prestes a se casar, Andressa Urach revela que não fará festa de casamento - Reprodução/Instagram

Andressa Urach foi ao cartório na última terça-feira, 8, acompanhada do noivo para atualizar documentos e assim conseguir marcar a data de seu casamento.

A modelo explicou em suas redes sociais que não fará festa de casamento com convidados devido a pandemia do novo coronavírus. Ao invés disso, ela contou que fará um super ensaio fotográfico com Thiago Lopes.

“Hoje fomos ao cartório onde vamos nos casar no civil aqui em Porto Alegre, e solicitamos a certidão de nascimento dele atualizada e a minha certidão de divórcio atualizada. Em uma semana devem chegar as certidões e já podemos marcar a data do casamento no civil. Sobre os convidados: No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus. Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindo com o Bruno Dias”.

Urach ainda revelou que deseja se casar em uma cerimônia nada luxuosa, ao ar livre e, ainda, aproveitou para se desculpar:

O próprio ensaio de fotos que vai ser na próxima semana, eu desejo me casar em uma cerimônia ao ar livre, bem simples, mas que não terá nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benção. Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muita aglomeração novamente. Obrigada o carinho de todos que oram e torcem por nós”, explicou.

AMOR

Andressa Urach surgiu em seu perfil nas redes sociais, na noite da última segunda-feira, 7, bastante apaixonada.

Ela publicou uma das primeiras fotos que tirou com o noivo, Thiago Lopes, e aproveitou o momento para fazer uma super declaração ao amado.

Na imagem, os pombinhos posam em frente ao espelho enquanto a modelo recebe abraço de Thiago.