Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Andressa Urach rebate ataques do ex: “Pra quitar o carro, aceitava meu trabalho”

Modelo e influenciadora, Andressa Urach rebate ex-marido nas redes sociais ao receber críticas por produzir vídeos eróticos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach detonou seu ex-marido ao ser criticada - Reprodução/Instagram
Andressa Urach detonou seu ex-marido ao ser criticada - Reprodução/Instagram

Andressa Urach se revoltou nas redes sociais ao descobrir que voltou a ser criticada por Thiago Lopes, seu ex-marido, nas redes sociais. É que ele resolveu cancelar uma viagem que faria com a loira para comemorar o aniversário do filho do casal, Leon, mas ele desmarcou o compromisso repentinamente alegando não ser 'conivente com as put*rias dela'.

Ao se deparar com as publicações, a criadora de conteúdo adulto revelou já ter dado muito dinheiro ao rapaz para que ele quitasse seu carro. Ela ainda ironizou o fato dele só ter voltado a falar mal de seu trabalho após já ter conquistado o veículo com o dinheiro proveniente de seu trabalho +18.

“Meu ex continua a me atacar na rede social. Engraçado que para aceitar meu dinheiro pra quitar o carro dele, ele aceitava meu trabalho”, detonou. Ela também exibiu um comprovante de um PIX de R$ 50 mil que fez para o ex.“Agora que ele diz que não é conivente, ele pode já me pagar o que me deve, né?”, ironizou Andressa.

Na tal publicação, Thiago Lopes havia sido questionado sobre o motivo de cancelar a viagem com a loira: “Por que cancelou a viagem do aniversário do Leon que ia comemorar junto com a Andressa?”, quis saber um seguidor. “Porque eu fui o único que ela não conseguiu comprar pra ser conivente com as put*rias dela”, rebateu ele.

“Se ela desse realmente prioridade pro filho, ela largaria tudo e viria pro aniversário dele. Não seria essa a atitude correta? Afinal, ela não está milionária? Não custaria nada vir. Mas sei que a prioridade dela é com a p*taria, ela não vem. Por que tenho que estar viajando com um bebê por aí?”, desabafou ele.

EX AFFAIR DE NEYMAR DETALHA INTIMIDADE COM ANDRESSA URACH

A influenciadora Fernanda Campos, que ficou famosa ao revelar seu affair com o jogador Neymar Jr. enquanto o craque ainda estava com Bruna Biancardi, surpreendeu ao gravar com Andressa Urach. No ramo dos conteúdos, ela alfinetou o atleta ao falar sobre seu desempenho na cama.

“Rolou uma química, o tesão falou mais alto. Ela representou mais que o Neymar”, começou ela. “Não que ele seja ruim de cama, mas Andressa é muito sexual. Quando cheguei para gravar, vi outras modelos lindíssimas, mas já fiquei de olho na Andressa. Ela desperta uma coisa diferente, o orgasmo foi o melhor até hoje”, completou a influenciadora.