Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

"Oportunidade", diz cantor baiano após suposto romance com Pabllo Vittar

Suposto romance com Pabllo Vittar agitou as redes sociais; veja o que ele disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/08/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Oportunidade", diz cantor sobre relação com Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram
"Oportunidade", diz cantor sobre relação com Pabllo Vittar - Reprodução/ Instagram

O cantor Danrlei Orrico, conhecido como O Kannalha, se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Pabllo Vittar. Rumores afirmaram que ele inclusive abandonou a ex-namorada após se apaixonar pela drag queen.

Em uma entrevista para um veículo da Bahia, ele negou a informação e explicou que a parceria entre os dois foi apenas profissional. O rapaz inclusive elogiou o carinho que tem recebido do público após gravar com a cantora. 

"Esse lance aí foi mais pelo lance de ter uma participação em um álbum, que é extremamente importante. Ela é a maior representante da família LGBT. E quando você recebe um convite desse, pessoas que gostam de atingir veem como maldade. Eu não me importei, ruim seria se eu não aceitasse", declarou.

Kannalha ainda disse que nunca recusaria o convite. "Eu jamais iria recusar, foi a maior oportunidade que eu recebi na minha vida. O público LGBT tá me dando um abraço tão carinhoso, tão gostoso, que eu estou apaixonado. O que falam, não agrega. A gente tá focado no trampo, no trabalho", declarou.

BOATOS SE ESPALHARAM

Quem fez as insinuações foi a ex do cantor.Em um longo desabafo, Quele Souza disse que foi abandonada por Danrlei Orrico, cantor que inclusive gravou com a estrela pop. Ela disse que quase perdoou o relacionamento extraconjugal. 

"Chorei 3 meses sem parar porque [sic] do que esse homem fez comigo, só eu sei o que passei, até socorro ele me negou, eu [fiquei] passando mal no dia do término. Eu morrendo e ele tomando cachaça, no meu aniversário nem um chaveiro me deu e me deixou em casa chorando, já no dele eu fiz foi uma festa surpresa pra ele", declarou ela.