Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU

Andressa Urach detona críticas por vender fotos em plataforma adulta: "Vejo como trabalho"

Andressa Urach detona críticas em vídeo após anunciar que criou seu perfil em uma plataforma adulta nos últimos dias

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach desabafou sobre as críticas após abrir uma conta em uma plataforma adulta - Reprodução/YouTube
Andressa Urach desabafou sobre as críticas após abrir uma conta em uma plataforma adulta - Reprodução/YouTube

Recém-separada, Andressa Urach anunciou nos últimos dias que abriu uma conta em site de conteúdo adulto. A novidade causou burburinho, rendendo críticas para a modelo, que resolveu rebater os comentários em um vídeo para seu canal no YouTube.

A eterna Vice-Miss Bumbum explicou que não imaginava ter tantos assinantes e está feliz com o novo projeto: "Eu criei e botei o valor mais alto para se inscrever, que é de US$ 50. Falei 'Ninguém vai se inscrever, caro pra caramba', mas está tendo um monte de seguidores", começou ela.

Em seguida, Andressa frisou que apenas encontrou uma maneira de conseguir dinheiro e pagar suas contas em dia: "Sei que as meninas aqui [suas inscritas] vão ficar triste, falar mal, julgar. Eu vejo como um trabalho, não como um problema. Cada um sabe o que faz. Se alguém quiser me ajudar a pagar meus boletos, eu aceito, envio o Pix", completou.

Nos últimos dias, a modelo também deu o que falar por conta de sua briga na Justiça contra o ex. Ela confessou ter pedido uma medida restritiva contra o empresário Thiago Lopes, já que acredita que sua integridade física esteja em risco.

SE JUSTIFICOU

A cantora Mc Pipokinha precisou se pronunciar após uma declaração polêmica que deu falando sobre assédio. Em entrevista ao podcast Creators, ela havia dito que esse tipo de comportamento "é a coisa mais normal que existe" e que se a pessoa "não sabe lindar com o assédio, que não use roupa curta".

Nesta quinta-feira (16), ela abriu uma transmissão ao vivo em seu Instagram e frisou ter sido mal entendida. "Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos", começou ela.