Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTA EM BREVE

Andressa Urach anuncia pausa em conteúdos adultos e se justifica: "Sobrecarregada"

Modelo Andressa Urach anuncia pausa em carreira como produtora de conteúdos adultos e explica decisão aos seguidores nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach falou sobre a pausa que dará em sua carreira como produtora de conteúdos adultos - Reprodução/Instagram
Andressa Urach falou sobre a pausa que dará em sua carreira como produtora de conteúdos adultos - Reprodução/Instagram

Focando seu tempo e energia na produção de conteúdos adultos, Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao revelar que fará uma pausa na nova carreira. Em meio à corrida rotina de gravações que tem feito nos últimos dias, ela contou estar se sentindo sobrecarregada e irá tirar férias.

Em um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais, a modelo destacou que também sente falta de gravar vídeos de sua rotina para seu canal no YouTube. Com a agenda mais livre após tomar a decisão sobre os filmes, ela revelou que voltará à rotina de antes.

“Eu acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que eu faço e aí compartilhar com vocês lá no meu canal [do YouTube]. Agora, eu e o Arthur, a gente está dando uma diminuída”, começou Andressa Urach.

Em seguida, ela revelou que a pausa será de apenas algumas semanas, para que ela e o filho, Arthur Urach, consigam aproveitar bem os últimos dias do ano: “A gente vai tirar umas férias agora depois do Natal. A gente volta a gravar só lá em janeiro”.

“Acho que só tem duas [por semana] agendado. A gente estava ficando muito cansado, a gente tava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada pra nossa mente também”, finalizou a loira.

ANDRESSA URACH REVELA PROCESSO

A influenciadora Andressa Urach, de 36 anos, revelou nas redes sociais que o filho, Arthur Urach, de 18 anos, está processando o pai, Tiago Costa, por não pagar pensão. Ela contou que nem ela, nem o herdeiro são próximos do homem. 

A gaúcha expôs a decisão do filho após ser questionada em uma caixinha de perguntas no Instagram se o ex-marido cumpria com o pagamento de pensão. "Nunca. Agora, eu acho que vai pagar, pois Arthur pediu na Justiça os 18 anos atrasados", respondeu.

Siga a Contigo! no Instagram.