Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Andressa Suita posa de biquíni e fã diz que Gusttavo Lima precisa valorizar a esposa: ''Ela é perfeita''

Ao ver clique da influencer curtindo dia de praia na Bahia, seguidora manda recado direto ao cantor

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2021, às 15h22 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita compartilha clique de biquíni e fã manda recado direto para Gusttavo Lima - Instagram
Andressa Suita compartilha clique de biquíni e fã manda recado direto para Gusttavo Lima - Instagram

Neste sábado (14) um fã de Andressa Suita e Gusttavo Lima decidiu mandar um recado bem direto ao cantor sertanejo e pediu que ele valorizasse mais a esposa.

Nas redes sociais, a modelo compartilhou um clique só de biquíni, curtindo um dia de praia na Bahia, onde está aproveitando um descanso, e colecionou elogios ao exibir o corpo trincando.

Acontece que que um dos internautas aproveitou que outros fãs estavam enaltecendo a beleza da mamãe de Gabriel e Samuel e deixou um recado ao sertanejo, que passou por uma separação da morena no ano passado.

“Corre aqui! Valoriza essa sua esposa é muito perfeita... educada, simples, ótima mãe, simpática e extremamente carismática", disse a seguidora nos comentários, marcando o perfil do artista.

VIROU O JOGO!

Gusttavo relembrou o convite que recebeu de Whindersson Nunes para ‘tomar uma’ após anunciar sua separação de Suita e decidiu retribuir.

Nas redes sociais, algumas horas após o humorista revelar que não está mais com Maria Lina, o cantor fez o mesmo convite ao recém-separado e acabou divertindo os seguidores: “Bora tomar uma, Whindersson Nunes”, escreveu.

Veja: