Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gusttavo Lima retribui convite de Whindersson Nunes para beber após separação: ''Lei do retorno''

Recém-separado de Maria Lima, humorista fez convite quando cantor anunciou término com Andressa Suita

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima retribui convite de Whindersson Nunes para beber após separação - Instagram
Gusttavo Lima retribui convite de Whindersson Nunes para beber após separação - Instagram

Virou o jogo! Nesta sexta-feira (13) Gusttavo Lima relembrou o convite que recebeu de Whindersson Nunes para ‘tomar uma’ após anunciar sua separação de Andressa Suita e decidiu retribuir.

Nas redes sociais, algumas horas após o humorista revelar que não está mais com Maria Lina, o cantor fez o mesmo convite ao recém-separado e acabou divertindo os seguidores.

“Bora tomar uma, Whindersson Nunes”, escreveu ele. Não demorou para que os fãs resgatassem a publicação de Nunes, que foi feita em 2020, e comentassem o assunto.

“Tudo que vai, um dia volta”, “Você é rancoroso, Gusttavo”, “A vingança é plena”, “É a lei do retorno”, “Gusttavo guardou rancor mesmo”, disseram alguns dos internautas.

APOIO DO EX-SOGRO

Mais cedo, o pai do youtuber, Hidelbrando Batista, revelou que expressou seu apoio a Maria após o fim do noivado com o humorista. Ele contou que já entrou em contato com a ex-nora para dá seu apoio nesse momento.

"Pelo amor de Deus, não tirem conclusões precipitadas de tudo. Quando soube [da separação], fui o primeiro a falar com Maria dando todo o meu apoio", disse Hidelbrando.

Veja: