Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM ESPETÁCULO

Andressa Suita ostentar pernões torneados com maiô grifado: “Gusttavo tem sorte”

Trabalhada em produção luxuosa, Andressa Suita posa sexy em cliques à beira-mar

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita ostentar pernões torneados com maiô grifado: “Gusttavo tem sorte” - Reprodução/Instagram
Andressa Suita ostentar pernões torneados com maiô grifado: “Gusttavo tem sorte” - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza rara, Andressa Suita voltou a impressionar seus seguidores com uma sequência de cliques poderosos em seu perfil nas redes sociais.

No início da noite desta quarta-feira (24), a modelo apareceu na publicação montada na grife. Mas, mais do que isso. O maiô caríssimo que ela usa evidenciou - e muito – os seus atributos.

À beira mar, a influenciadora joga os cabelos ao vento e exibe pernões sarados entre um registro e outro.

“Senhor essa morena me deixa sem ar”, manifestou-se um fã impressionado nos comentários da publicação. “Parou mais uma vez o trânsito”, disse outro, Um terceiro, foi além. “Gusttavo Lima tem sorte”, ressaltou.

QUE RIQUEZA

O sertanejo Gusttavo Lima antecipou o fim de semana e levou a família para curtir as belezas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (23).

Ele e sua esposa Andressa Suita publicaram diversos registros do momento em família enquanto passeavam em seu iate privativo. Entretanto, o cantor deixou os fãs verdadeiramente boquiabertos ao exibir o tamanho da embarcação.

Em seu perfil, Gusttavo Lima publicou uma foto ostentando o iate caríssimo avaliado em R$25 milhões e deixou os seguidores impressionados."Velho da lancha... Opa, pera aí", ironizou na legenda.