Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gusttavo Lima posa em iate milionário com Andressa Suita e fãs zoam: "Velho da lancha"

Gusttavo Lima apresentou seu iate chiquérrimo, que pertencia a Roberto Carlos, e seguidores reagiram com ironia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ostenta iate milionário e impressiona fãs - Reprodução / Instagram
Gusttavo Lima ostenta iate milionário e impressiona fãs - Reprodução / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima antecipou o fim de semana e levou a família para curtir as belezas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (23).

Ele e sua esposa Andressa Suita publicaram diversos registros do momento em família enquanto passeavam em seu iate privativo. Entretanto, o cantor deixou os fãs verdadeiramente boquiabertos ao exibir o tamanho da embarcação.

Em seu perfil, Gusttavo Lima publicou uma foto ostentando o iate caríssimo avaliado em R$25 milhões e deixou os seguidores impressionados."Velho da lancha... Opa, pera aí", ironizou na legenda.

A foto rapidamente virou assunto nas redes sociais e diversos anônimos reagiram com bom-humor."Esse barco é maior que minhas dívidas", brincou um. "Caraca, tem uma árvore no barco do cara", ironizou Whindersson Nunes. "Equivalente a um prédio de 34 andares", comentou outro.

Quem também aproveitou o momento para renovar sua galeria de fotos foi a modelo. Em uma das publicações, Andressa Suita ostentou sua cinturinha magérrima e deu o que falar entre os fãs.

Veja!

O PASSEIO

Gusttavo Lima e Andressa Suita protagonizaram um momento de muita sintonia nesta segunda-feira (22).

É que os pombinhos foram flagrados juntos dos filhos do casal, Gabriel e Samuel, durante um passeio no iate do cantor e chamaram a atenção pela sintonia e felicidade juntos.