Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Andressa Suita e Gusttavo Lima inovam em festa de aniversário do filho: "Do jeito que ele queria"

Andressa Suita e Gusttavo Lima inovam ao comemorar os quatro anos de Samuel, o caçulinha da família

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima inovam em festinha de aniversário do filho: "Do jeito que ele queria" - Reprodução/Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima inovam em festinha de aniversário do filho: "Do jeito que ele queria" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Andressa Suita divertiu os seguidores e fãs neste domingo (24) ao mostrar o aniversário do filho Samuel. Ele está comemorando 4 aninhos.

É que o filho de Gusttavo Lima decidiu celebrar a data de uma forma inusitada: ao invés de uma festinha luxuosa, o pequeno quis cozinhar o próprio bolo. 

Nas redes sociais, ela mostrou as peripécias do filho e disse que o pedido foi do próprio filho.

"Comemorando os 4 anos do Samuel do jeitinho que eles queriam… Fazendo o próprio bolo. Parabéns meu filho, que Deus te abençoe e te proteja sempre! Te amo muito", disse a influenciadora. 

Feliz da vida, o irmãozinho Gabriel também aparece nas fotos. 

PODEROSA

A modelo Andressa Suita escolheu um look bem estilosa para um dia no barco com a família nesta  Passeando por Angras dos Reis, ela elegeu uma saia preta e um top estampado para fazer cliques belíssimos. Exibindo a sua barriga super sarada e corpinho magérrimo, a esposa de Gusttavo Lima mostrou que está em ótima forma.

Veja: