Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Estilosa, Andressa Suita surge com top estampado e mostra barriga sarada: "Musa"

Esposa do Gusttavo Lima, Andressa Suita surge em barco luxuoso e exibe corpo magérrimo

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilosa, Andressa Suita surge com top estampado e mostra barriga sarada: "Musa" - Reprodução/Instagram
Estilosa, Andressa Suita surge com top estampado e mostra barriga sarada: "Musa" - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita escolheu uma roupa bem estilosa para um dia no barco com a família nesta quarta-feira (29).

Passeando pelas Angras dos Reis, ela elegeu uma saia preta e um top estampado para fazer cliques belíssimos. Exibindo a sua barriga super sarada e corpinho magérrimo, a esposa de Gusttavo Lima mostrou que está em ótima forma.

Sempre muito estilosa, ela ainda usava um boné estampado com as mesmas cores do top e um óculos chiquérrimo. No pescoço, ela estava com um lenço. A gata estava séria observando a paisagem pelo barco luxuoso e encantou os seus fãs.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", elogiou uma. "Musa", disse outra. "Muito perfeita", falou mais um. 

CELEBRAÇÃO!

Para comemorar o aniversário do filho Gabriel, Gusttavo Lima e Andressa Suita decidiram viajar em família em um iate luxuoso por Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O primogênito do casal está completando 5 anos nesta terça-feira (28).

Nas redes sociais, o casal publicou algumas imagens dos momentos em família. Ao presentear o aniversariante, a modelo contou que tudo é feito para os dois filhos.

Assim, o pequeno Samuel, de 3 anos, também ganhou presente:"O aniversário é do Gabriel, mas o Samuel ganha presente junto", escreveu ela na legenda onde mostra os meninos ganhando carrinhos de controle remoto.