Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO PARECIDOS!

Andressa Miranda resgata clique da infância e semelhança com filho choca: "Xerox"

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Miranda resgata clique de quando ainda era bebê e faz comparação com o herdeiro Bento

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Miranda resgata clique da infância e semelhança com filho choca: "Xerox" - Reprodução/Instagram
Andressa Miranda resgata clique da infância e semelhança com filho choca: "Xerox" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), a influenciadora Andressa Miranda encantou a web ao revirar o baú e resgatar um clique de quando ainda era apenas um bebê.

A esposa do político Thammy Miranda ainda aproveitou para comparar o registro de sua infância com uma foto do filho Bento, de 2 aninhos. 

"Na foto sou eu criança, e na outra, o Bento! Acha que somos parecidos? Seu filho(a) parece com você ou com o pai? Por aqui, eu sigo babando. Como ele está crescendo rápido", escreveu ela na publicação.

Os fãs ficaram chocados com as semelhanças entre mãe e filho. "Xerox", disse uma seguidora. "Vocês são muito parecidos", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "É o clone da mãe".

Vale lembrar que a gestação de Andressa Miranda foi fruto de uma inseminação artificial. Sem saber a identidade do dono do material genético, ela e o marido deram as boas-vindas ao primogênito em Miami, nos Estados Unidos.

Veja:

CORPÃO

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira impressionou os seguidores nesta quarta-feira (01).

Belíssima, ela compartilhou dois cliques em seu perfil usando um vestido rosa muito elegante, mas o que chamou atenção foi o decote profundo.