Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSEQUÊNCIAS DA COVID-19

Andressa Ferreira mostra o corpo mais magro após diagnóstico de Covid-19: “Eu fiquei mal do estômago”

A esposa de Thammy Miranda ainda lamentou não conseguir sentir o sabor e nem o cheiro das coisas

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira mostra o corpo mais magro após diagnóstico de Covid-19: “Eu fiquei mal do estômago” - Reprodução/Instagram
Andressa Ferreira mostra o corpo mais magro após diagnóstico de Covid-19: “Eu fiquei mal do estômago” - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (14), Andressa Ferreira decidiu mostrar como o seu corpo está após testar positivo para a Covid-19.

É que os seus seguidores notaram que seu corpo está mais magro após o diagnóstico da doença e, por esse motivo, ela comentou sobre.

Muita gente comentando, me mandando mensagem falando que eu emagreci muito e tal. Gente, nada mudou na minha alimentação. Eu continuo me alimentando de forma saudável como sempre fiz”, começou dizendo a influenciadora nos Stories do Instagram.

Na sequência, ela deduziu. “Deve ser porque eu fiquei mal do estômago e é muito ruim comer sem sentir o gosto das coisas e nem o cheiro”, lamentou.

CURADOS!

Nesta quarta-feira (14), Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro deu uma notícia e tanta para os fãs de sua família.

É que ela, o marido e as 3 filhas venceram a batalha contra a Covid-19 e estão curados. Nos Stories do Instagram, a modelo tranquilizou os seguidores garantindo que estão ótimos, embora tenham enfrentado momentos de tensão.

“Passando aqui para responder as mensagens que eu estou recebendo de muita gente querendo saber como a gente está, se a gente está bem, se a gente se recuperou... e sim, estamos ótimos, graças a Deus. O Rodrigo está muito bem, eu e as meninas. Foram dias difíceis, de muita luta, mas que nós vencemos esse vírus, o Covid”, comemorou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!